<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 05, 2004

Chicla

Estava eu em amena cavaqueira com dois facetos, quando me fazem a seguinte pergunta : "e o que pensas do alargamento?". Entre sorrisos e olhares despropositados, dei uma resposta. Contudo, ouvi uma voz de fundo que negava tudo o que eu acabara de dizer : "isso não é possível". Era a inesperada Chiclete ao seu melhor estilo.
Nesse momento, reparei que a imberbe sempre lá estivera, mesmo a meu lado. Por isso, tive a oportunidade de escutar algumas das conversas da rapariga. Entre uma dessas conversas, ouvi um diálogo aceso entre ela e o Contador de Provérbios. Nesse diálogo falava-se das vantagens e desvantagens do futebol. Pelo que me deu a parecer, a Chiclete era pró-futebol. Ele também. Partilhavam histórias e segredos jamais contados. Entre uma das muitas reflexões da jovem, ouvi : "isto é assim, o futebol é como a política, só que mais saudável". Ora diga lá, não é lindo?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?