<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 02, 2004

Não tendo conseguido inspirar-me para algo que pudesse chamar de introduçao, pensei que seria agradável começar o blogue com um post que reflectisse o vazio que me invadiu nestes dias festivos. Não seria de esperar outro post de uma pessoa que passou meia dúzia de dias a caminhar selvaticamente pelas catedrais do, meu tão adorado, consumismo.
Esta época festiva que está prestes a terminar, nunca teve grande importância para mim. Nunca achei muita piada ao presépio e a outras histórias que com ele se relacionam. Aliás, poucas devem ser as pessoas a pensar em algo que não se pague com cartão de crédito.
Quanto à passagem de ano, julgo que a multidão, a "dance music" e as bebedeiras não combinam muito comigo. Por isso, tento passar a última noite do ano, digamos, em solidão, a lamentar-me por actos do passado.
Depois destes dias tristes e cansativos só me resta desejar paz no mundo. Estou a brincar, ou melhor, estou a citar um jogador de futebol qualquer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?